Vença a batalha da comunicação!

As eleições 2016 já começaram!

Entre as muitas batalhas a serem vencidas para o sucesso de sua candidatura, uma é fundamental: a da comunicação.

Você pode ter as melhores propostas, o melhor grupo de apoio, uma boa capacidade de captação de recursos, mas se perder a batalha da comunicação, o fracasso será inevitável.

É óbvio que não se vence uma eleição apenas no marketing, como alguns imaginam ser possível. Um grave equívoco, que inclusive é explorado por empresas que preferem iludir seus clientes. Não é o nosso caso!

Temos plena consciência de que o êxito depende de uma conjunção de fatores. O que dizemos, sem medo de errar, é que a vitória passa pela definição estratégica e bem planejada das ações de marketing eleitoral.

A Amangolin Comunicação e Estratégia conta com uma equipe multiprofissional capacitada e com ampla experiência em campanhas eleitorais. 

A partir desta experiência, apresentamos 8 Pacotes de Comunicação, que representam ações e materiais imprescindíveis para sua campanha.

O primeiro é a soma dos outros sete com o acréscimo de produção de conteúdo - textos e imagens - e da participação efetiva de nossa empresa na assessoria de comunicação da candidatura, contribuindo com o planejamento estratégico da campanha neste setor.

Além disso, disponibilizamos propostas de pacotes para produção de materiais e ações de comunicação que podem ser contratados de maneira avulsa. Ou seja, você pode definir que a produção de conteúdo de sua candidatura será de responsabilidade de sua própria equipe de campanha e contratar a Amangolin para prestação de serviços de edição de vídeos, diagramação de materiais ou construção de web site.

Confira nossa proposta e não deixe de falar conosco. Do panfleto, passando pela campanha nas redes sociais, até a criação de seu Aplicativo para smartphones, nós podemos ajudar sua candidatura a vencer esta batalha!

Clique aqui para conhecer nossos 8 Pacotes de Comunicação para sua Campanha

Clique aqui para conhecer nosso serviço de WhatsApp Marketing

2015: Ufa! Tá acabando… Será?

Estávamos programando nossa parada de final de ano aqui na Amangolin e chegamos à conclusão de que este ano não vai acabar... Uma conjuntura maluca, com atividades nacionais acontecendo na segunda quinzena de dezembro e com nossos clientes envolvidos de corpo e alma nelas. Nós, obviamente, juntos!

2015 foi um ano intenso. Prestamos serviços a clientes em duas greves de servidores públicos (Diadema e São Bernardo) e produzimos materiais para quatro eleições - OAB 39ª Subseção, Construção Civil de São Bernardo e Diadema, Servidores de Taboão da Serra, SINTRATESP ABC, SINDSERV SBC, sendo que esta última em dois turnos. Quem não conhece a dinâmica destas entidades, não faz a menor ideia da intensidade destas eleições, da quantidade de informações, materiais, produção de conteúdo para internet, impressos, identidade visual.

Foi, também, o ano do início de uma nova parceria. Construímos o portal de notícias, o Jornal Luta Popular e todo o material da Plenária Nacional da CMP - Central de Movimentos Populares, uma das mais importantes organizações sociais do Brasil, com centenas de entidades filiadas e milhares de militantes envolvidos. Para nós, que já havíamos participado da construção do portal da Plataforma dos Movimentos Sociais pela Reforma do Sistema Político Brasileiro, que também envolve dezenas de entidades de todo o Brasil, a experiência do trabalho com a CMP coloca nossa empresa, definitivamente, no cenário nacional e nos dá a oportunidade de demonstrar a qualidade de nossas produções a milhões de pessoas.

Toda esta intensidade nos faz lembrar do poema de Drummond: 

"Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente".

Então, vamos fazer de conta que as coisas realmente acabam no dia 31 de dezembro e se renovam em 1º de janeiro... E que em 2016 possamos continuar intensos, preparados para vestir as camisas de nossos parceiros, caminhando juntos e enfrentando os desafios que, mesmo fazendo de conta que darão uma parada, continuarão nos empurrando para frente, jamais para o retrocesso!

De qualquer maneira, como nem nós somos de ferro, também vamos dar aquela paradinha básica, entre 21 de dezembro e 11 de janeiro. Mas, com um olho no panetone e o outro no gato. Afinal, parece que este ano não vai terminar.